Por Karine Rossi, para o site amomeufazer.com.br

Elas são três. Três amigas. Três psicólogas. Três mulheres que se multiplicam por três (ou mais!) para
manter um sonho em pé: fomentar a arte manual brasileira. Fernanda, Carol e Tati são as meninas do Bazar da Praça – negócio que reúne produtos de artistas que honram e amam seus fazeres, optando por processos sustentáveis e justos na produção de suas criações.

O BP era um evento que acontecia duas vezes por ano. Agora, ele se mantém vivo o tempo inteiro com seu marketplace online, o qual temos o orgulho de ter participado. Nele, a gente contou as histórias de cada artesão.

E ao ouvir as histórias, uma coisa ficou bem clara: o quanto é possível se entregar a um fazer verdadeiro, o feito de corpo e alma, o fruto de um trabalho de amor.

E vai ser sempre assim, enquanto existirem pessoas como a Fê, a Carol e a Tati. Mulheres que escolhem as peças que entram no Bazar como se fossem para elas. Que se envolvem com os desafios dos expositores como se fossem delas. Que valorizam cada arte como se fosse feita por elas.

Uma trinca de mulheres fortes, que conseguiram transformar a perseverança, a superação e o propósito em uma marca: o Bazar da Praça.

3

Leia na íntegra, aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s