Conhecida por sua estética apurada e trajetória a frente do estilo de grandes grifes, a designer Paula Marques lançou sua marca de acessórios em 2013. A mistura de referências de seu universo criativo dão vida às suas criações, que tem como conceito trabalhar o desejo, muito mais que a tendência. Com peças atemporais , um dos grandes diferenciais da marca, além do design, está no trabalho artesanal .

 

Renata Meirelles desenvolveu uma técnica de design têxtil que combina processos artesanais e industriais para criar colares, pulseiras e xales que têm a delicadeza e originalidade como principais características. Usando o tecido cortado a laser como matéria-prima, Renata cria desenhos e utiliza as duas partes dos recortes – o positivo e o negativo, tendo aproveitamento total do material. Trabalho premiado e reconhecido de design brasileiro.

renatameirelles

 

Jess Vidal produz acessórios manualmente com pedras semi-preciosas brasileiras e diversos metais, criando um design exclusivo e original.  A beleza da pedra e seu poder energético são a principal fonte de inspiração para o trabalho da designer.

 

Henna Arte para Usar cria colares com materiais naturais e orgânicos que são uma unanimidade entre nossos clientes! Um presente sempre lindo para o Dia das Mães.

Figa é a marca de brincos pintados à mão, com inspiração africana, criada pela produtora Gabriella Araújo.

 

Priscila Pini é apaixonada por Trancoso e com mão de obra e matéria prima locais produz na Bahia suas Biojoias mais que especiais.

FullSizeRender_3

 

O trabalho manual com pedras de cristal colorido ajudou Flavio Milnitsky a encontrar o sentido que estava buscando na vida e de um longo processo surgiu a Articolares.