Vicky Mardegan produz bolsas e acessórios em pequenas séries com linhas puras, detalhes artesanais e cortes precisos no couro natural.

Batik é uma empresa familiar de sapatos produzidos em pequena escala, com modelos super modernos e confortáveis.

 Laiá é nossa parceria querida desde o início do bazar. Além da sapatilha clássica da marca com diversas estampas e cores diferentes, a marca traz também bolsas, botas e outros lançamentos de inverno.

estudiobarbarella_bdpnatal2016-44      estudiobarbarella_bdpnatal2016-46

 Dafna Edery cresceu entre as modelagens, o couro e a cola, na fábrica de acessórios que pertenceu aos seus pais. Deles herdou a paixão por criar carteiras coloridas, práticas e de excelente qualidade. Valorizando a produção local e o trabalho manual, utiliza mão de obra e matéria prima 100% brasileiras.

Our Allis  cria bolsas com formas livres, arredondadas, sem barreiras, para deixar a energia fluir, como um grande abraço, que abraça o amor, a humanidade, as diferenças, as opiniões e o outro.

AVB Mandala 002

 João de Barro Botinas nasceu de uma viagem de sua criadora Luiza Navarro para o interior de Goiás. Lá ela conheceu uma botina tão confortável que lhe inspirou criar a marca com modelos que nem precisam de uma semana para serem amaciados, pois já vêm prontos para para serem usados sem torturar os seus pés.

Xaa é uma marca de bolsas e acessórios com muita bossa, energia boa e alma gipsy.

Kasulo é uma marca 100% brasileira que produz calçados sem origem animal com o cuidado de quem se importa com cada detalhe. As alpargatas são de juta, uma fibra natural. O moletom – carro chefe da coleção – é descarte da indústria têxtil. A sola das sandálias é de pneu reciclado. A linha em macramê é toda feita à mão com fios de algodão. A criação é feita pela Fernanda Borges, designer e criadora da Kasulo, que desenvolve as estampas da marca e produz manualmente as primeiras peças. Depois de usar e testar o novo modelo, ele finalmente segue para a cooperativa de artesãos onde são fabricados à mão.