Vera Monfort cria peças inusitadas a partir da forma bruta das pedras que garimpa no Brasil e em viagens pelo Mundo. Trabalho 100% autoral e artesanal.

 

Marianna Auerbach tem um acervo de peças vintage que ela recria a partir de um olhar contemporâneo e artístico.

 

Anna Manrubia estreia nessa edição com criatividade, elegância e ousadia. A apuração técnica e destreza características da marca se complementam para transformar sonhos em realidade. Inspirados na arquitetura, no design e nas formas da natureza, as jóias são atuais e uma referência para admiradores do segmento.

annamanrubia2

 

Cristina Nascimento tem trabalho que se completa em 2 linhas: peças únicas criadas a partir de componentes vintage com resultado contemporâneo uma seleção de peças garimpadas pelo mundo afora. Além disso, a joalheira também recicla joias de família e desenvolvemos coleções exclusivas para outras marcas.

 

Vera Cortez apresenta sua nova coleção inspirada na Amazônia

 

Le Tolentino cria joias baseadas na intuição, que muitas vezes nem chegam a ser desenhadas, sendo transgredidas direto para o metal. Suas inspirações tem como referência a geometria,  arquitetura, astronomia e antigas civilizações nômades

 

Tatiana de Francisco sempre teve a arte como ferramenta de expressãoO exercício diário de estudar e produzir novas peças tornou-se sua paixão, onde a produção artesanal simboliza formas, texturas, movimentos e cores das belezas que nos rodeiam. Suas jóias buscam o equilíbrio na utilização de metais, pedras e pérolas.

 

Juliana Veinert é artista plastica formada pela FAAP e trabalha desde 2003 com joalheria autoral desenvolvendo todos os projetos desde a matéria prima até o produto final.
“Busco basicamente a harmonia das formas geométricas com as formas orgânicas da natureza. O uso de materiais inusitados fazem parte da simbiose vida & arte, onde o ‘acaso’ e a sincronicidade podem se expressar e ganhar vida. Me interesso muito em desenvolver projetos personalizados, que podem partir de uma pedra, um objeto ou de uma historia pessoal, o que sempre resulta uma surpresa positiva para ambos os lados.”

 

 Deli – Jewel with a soul cria peças simples e atemporais. Joias para o dia-dia, todas carregam um significado que vão de encontro com os valores de suas mulheres.

 

Silene Iole se formou em biologia, trabalhou por muitos anos com oceanografia até se tornar designer. Sua intensa curiosidade pelo mundo natural associada a sensibilidade artística são transformadas em joias por ela. Formas orgânicas e sua visão moderna da cidade onde nasceu e cresceu são sempre expressadas em suas peças, feitas  artesanalmente, uma a uma.

Com inspiração na forma do círculo, Paula Fabbri é autora de todo o processo de confecção de joias artesanais em prata, pérolas e pedras naturais, da criação ao acabamento, passando pelo manuseio de infinitos materiais e possibilidades.