MNML aposta no conceito simplicidade é sofisticação. Moda descomplicada com caimento e tecidos impecáveis.

 

Loom é uma marca de knitwear com muita criatividade e qualidade.

 

Leninha acredita que lingerie tem que ser, sobretudo, para você. Uma coisa que é usada todos os dias precisa nos fazer bem. Ser sexy deve ser um estado de espirito, não uma imposição.

Leninha

 

Veine quer dizer veia em francês, mas na linguagem de rua também significa sorte. Veine é moda com poesia. A cidade e o que ela contém. A própria fauna, mas também os sonhos destes seres urbanos. Cultura, natureza e caos. Cabeça aberta, ousadia e anarquia. + Vanguarda / – Preconceito + Irreverência / – Despeito 

 

Zona de Conforto produz roupas e acessórios que confortam e transmitem estilo. Uma marca versátil, com peças para todas as idades e sexos. Venha vestir os exemplares que abraçam!

 

 

3Jolie vai além de modismos da estação, permitindo explorar quem se é na essência e com isso ser única dentro da simplicidade.

 

Ateliê Alaine Colucci  é a marca da estilista Alaine Colucci, antiga Oza Boza, que produz roupas femininas pintadas e tingidas artesanalmente.

 

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Ateliê Depano é uma celebração do feminino em saias longas de todos os estilos.

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Moeê é uma marca de roupa feminina que desenvolve coleções autorais, com referências das artes, design, cinema e música.

 

Leopoldina Dresses cria roupas modernas e elegantes para o dia a dia, trabalho e eventos especiais, com tamanhos que vão até o 48, para agradar às mães de todos os tamanhos.

 

A Air nasceu na paradisíaca e energética Bali, Indonésia, a partir de uma vontade de se criar roupas que transmitissem a vibração da ilha. No entanto, a raiz é brasileira, mais especificamente paulistana. Sendo assim, as criações são um constante diálogo entre a inspiração praiana e o contexto mais urbano, resultando num estilo leve e despretensioso, com toque moderno.

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Moko é uma empresa social brasileira de moda, que tem como principal objetivo contribuir com o desenvolvimento de comunidades e instituições parceiras, gerando inclusão social e oportunidades.  A marca vem do tupi guarani “moko” ou “mokoi” que significa Dois. Moko, ou Dois, é a soma de nossos clientes com a comunidade, de uma camiseta comprada com uma doada, de vestir-se bem com o fazer o bem. O espírito Moko transcende a moda e quer mostrar que é possível pensar além e fazer mais pelas pessoas.

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